quinta-feira, 12 de junho de 2014

Uma viagem ao Brasil



Hoje foi o meu dia de anos e o meu tio deu-me uma prenda. Quando a abri vi lá um bilhete para o Brasil. Fiquei muito contente, era mesmo que eu mais queria, pois nunca tinha ido ao Brasil. No dia seguinte acordei cedo, tomei um Banho, comi o pequeno-almoço e fui passear. Quando cheguei a casa fui a correr para o quarto para fazer as malas, tinha quatro malas para levar. Dormi como um anjo ,e sonhei que já estava no Brasil. De repente acordei, era só um sonho. No dia a seguir acordei, tomei o pequeno-almoço no café e fui para o aeroporto e quando lá cheguei disseram-me que estava na hora de abalar, minutos depois lá estava eu no avião. Quando cheguei ao Brasil corri tudo e todas. Foram os melhores 5 dias que passei.


Sem comentários:

Enviar um comentário