segunda-feira, 14 de abril de 2014

Amanhã Vou à Pesca


Hoje combinei com os meus amigos o Sérgio e Miguel, para amanhã irmos à pesca eles, disseram para eu convidar também o meu primo, para ir connosco pois ele tinha carro e podíamos ir a sítios mais longe até talvez ao mar.

Eu concordei logo, pois gosto muito de ir à pesca ao mar, e sei que ele também gosta.

Liguei ao meu primo, perguntei-lhe se ele queria ir à pesca comigo e com os meus amigos ao mar, ele respondeu que sim se não fosse trabalhar, eu disse tudo bem mas logo à noite dás-me a certeza, para eu poder dizer aos meus amigos se vamos ao mar ou se ficamos por aqui nas barragens.

Mas, de qualquer maneira resolvi ir arranjar o engodo e as canas pondo o fio, os anzóis preparar tudo para irmos amanha à pesca, nós até já dizíamos que íamos apanhar um peixe ou dois grandes com cerca de 3 ou 4 kg que sabíamos que alguém já tinha apanhado.

Chegou a noite e o meu primo telefonou-me, a dizer que sempre podia ir connosco fiquei todo contente, liguei logo ao Miguel e ao Sérgio para lhes dizer que íamos com o meu primo.

Eles foram logo preparar as canas deles, para poderem ter tudo preparado para no outro dia.

Chegou o dia e lá fomos nós, chegamos ao mar e pescamos todo o dia apanhamos vários peixes, eu apanhei o peixe maior pesava 3 kg.

Sem comentários:

Enviar um comentário