domingo, 20 de abril de 2014

Um dia na vida de uma personagem mitologica (Volcano)


Um dia de verão estava eu o deus do fogo muito bem a fazer raios para Júpiter.

Um dia Júpiter, estava em guerra com os ciclopes, veio ao céu ,lutar contra eles.

Der repente se deparou comigo, seu filho, eu não lhe dei atenção e continuei a fazer seus raios.

Júpiter perde a guerra e culpa-me de eu ter feito mal seus raios, pois sempre achou que eu era um inútil e feio.

Eu irritado com Júpiter, comecei -lhe a bater, mas Júpiter continuava a rir se de mim. Eu zangado que estava transformei-me num monstro, deitava lava pelos olhos e fumo pelo nariz, matei Júpiter.

Mais tarde tornei-me deus do céu, um dia tive a ideia de fazer uma estátua do meu pai, pois apesar de tudo o que ele me fez ele sempre foi um grande guerreiro.

Ficou me no pensamento a morte de meu pai, acho que não o devia ter morto mesmo depois do que ele me fez, afinal ele era meu pai.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário